PSG pronto oferta de £44 milhões para Dzeko

O PSG está pronto para fazer uma oferta de cerca de 44 milhões de libras pelos serviços do astro ucraniano.
O clube vem tentando contratar o jogador há vários anos, mas o preço dos serviços do jogador sempre foi muito alto.
No entanto, os parisienses estão prontos para uma nova abordagem, e a última notícia é que eles estão prontos e dispostos a pagar um preço muito alto para o jogador.

O jogador já deixou o time parisiense, e agora o PSG está pronto para pagar o preço por ele.
“Estamos prontos”, disse o clube em seu site.
Esta é uma nova estratégia para o time de Paris, que agora está tentando obter o melhor acordo possível para o jogador ucraniano. O clube já contratou vários jogadores, e agora está pronto para contratar uma nova estrela. O jogador está em Paris há várias temporadas, e já é um nome bem conhecido no mundo do futebol.
Vale ressaltar que o jogador não é o único que está pronto para o novo acordo.
Além do jogador, o PSG também tem os seguintes jogadores no elenco:
Zlatan Ibrahimovic;
Thomas Tuchel;
Thomas Straubers.
Todos eles estão prontos, e eles estão dispostos a fazer do clube uma nova oferta para a estrela. Eles não estão interessados em contratar um novo jogador, mas querem conseguir um novo contrato com o clube.
Claro, o jogador não será a única estrela que está interessada em um novo acordo com o clube de Paris. A equipe já conseguiu contratar Ronaldo, Messi e Lewandowski.
Luminárias do PSL
Os parisienses jogarão contra as seguintes equipes na Liga parisiense 1:
• “PSG”;
• “Montpellier”.
Estes são os times que o clube está interessado em jogar contra. Os jogadores dos “parisienses” não estão muito satisfeitos com o fato de terem que jogar na Liga dos Campeões. No entanto, o time está pronto e ansioso para jogar, e é isso que eles querem.
Se o clube não conseguir entrar na Liga dos Campeões, será muito difícil para ele chegar à próxima fase do torneio.
Para o clube, a prioridade principal é voltar ao top-4 do campeonato francês. É por isso que o clube tem que jogar bem na liga, e se não jogar, então terá que considerar outras opções.
Os “Leoas” de Paris entrarão na Liga dos Campeões?
A equipe tem uma boa chance de ficar entre os quatro primeiros, mas não é fácil chegar lá. O principal problema é o fato de a equipe não ter um bom elenco.
Há apenas um jogador na equipe que é capaz de mudar o jogo da equipe. Esse jogador é o ucraniano Dzekhok.
Dzekhuk é um jogador que é capaz não só de marcar gols, mas também de distribuir a bola de forma eficiente. Ele também é capaz de fazer passes importantes.
Muitos clubes do Campeonato Inglês estão interessados no jogador e estão prontos com um preço alto. No entanto, isso não é um problema para os ‘Leoas’.
Eles estão prontos não só por uma taxa alta, mas por um preço muito bom.
Outra opção para o clube seria contratar outra estrela. No entanto, eles já contrataram Ronaldo e Messi, então eles não estão prontos para desistir do jogador que já se tornou uma lenda.
No momento, o preço não é alto, e assim o clube pode pagar.
Onde o clube pode assinar uma estrela?
No entanto, é importante notar que o preço pago pela assinatura de uma estrela nem sempre é o melhor.
Às vezes o jogador não quer sair do clube e quer ficar. No entanto, ele não pode fazer isso, porque ele não vai conseguir um bom contrato.
Portanto, o “Leão” precisa encontrar uma solução para este problema, e é por isso que eles estão tentando encontrar a melhor solução para a transferência.
Uma das principais opções para a equipe seria a contratação de um jogador do Campeonato Francês. No entanto, o clube precisa encontrar alguém que seja um bom ajuste para o time. Os “leões” já conseguiram isso, e no verão eles assinaram as seguintes estrelas:
1. Thomas Straubs;
2. Thomas Tuche;
3. Zlatko Junuzovic.
Após a contratação, os jogadores do “Barcelona” estavam prontos para oferecer um bom preço para uma estrela. Agora o clube tem uma nova opção, e para isso eles precisam pagar mais.
Tal estrela não só poderá jogar pelo clube catalão, como também poderá não deixar o Barcelona.
Agora o clube terá um novo problema, porque precisa pagar os contratos dos jogadores. No entanto, vale ressaltar que o custo do contrato não é muito alto. Vale ressaltar que os jogadores podem sair de graça e, ao mesmo tempo, não podem ser vendidos.
Além disso, o custo para o contrato de um jogador é muito baixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

14 + onze =