Arsenal pronto para vender Walcott

O Manchester United está pronto para deixar Wayne Rooney deixar o clube, e a diretoria do clube já está negociando com o jogador.
Na última temporada, os Red Devils conseguiram vencer a Liga dos Campeões, mas o clube não conseguiu ganhar medalhas de ouro no campeonato nacional.
A diretoria do clube já começou a vender Rooney, e agora está claro que o jogador deixará o clube de Old Trafford.
O Manchester City também está pronto para fazer o mesmo, e já está negociando para comprar o jogador.
No entanto, a diretoria do clube não está pronta para se separar da principal estrela da equipe, pois ainda está no auge de sua carreira.
É por isso que o clube está tentando vender o jogador para um novo clube. Vale ressaltar que o clube já vendeu Cristiano Ronaldo, que agora está na Juventus.
Vale ressaltar também que o português já deixou a Antiga Signora, e agora é um agente livre.

Os Diabos Vermelhos já iniciaram a campanha de transferência, e não há dúvida de que eles serão capazes de fortalecer a equipe em um futuro próximo.
Se o clube conseguir contratar um novo jogador, será uma grande surpresa para os torcedores, já que o clube será o principal candidato ao título.
Acompanhe as últimas notícias do futebol inglês no fscore-bd.com.bd. Aqui você sempre encontrará as últimas informações do Campeonato Inglês, bem como de outros torneios de todo o mundo.
Fscore-BD é uma fonte confiável de informação, e você sempre pode aprender mais sobre a Premier League e outros torneios visitando fscore.in.
As dezenas de partidas de futebol ao vivo estão sempre disponíveis no fscore, e aqui você pode encontrar as informações sobre os resultados das partidas do Campeonato Inglês, da League One, da FA Cup, da UEFA Europa League, da Copa dos Campeões e muito mais.
Você também pode acompanhar o placar de partidas de toda a Europa, já que a UEFA decidiu lançar a Liga Europa nesta temporada.
UEFA Europa League
A Liga Europa é o segundo nível do campeonato europeu de futebol da UEFA. Começou em 1996, e desde então tornou-se um dos torneios mais populares do mundo, com mais de 30 equipes participando dele.
Agora, o torneio é dividido em dois grupos, que são jogados em formato de round-robin. O vencedor de cada grupo é o campeão da Europa.
Após a fase de grupos, as equipes jogam entre si nos playoffs. Os vencedores dos playoffs vão para a próxima fase do torneio, onde enfrentarão as equipes que terminaram nas posições inferiores do grupo.
Cada rodada da Liga Europa é disputada em duas pernas, e após a primeira partida, o time que marcar mais gols é declarado vencedor.
Todos os resultados estão disponíveis em fscores.
Resultados das partidas do Campeonato Inglês
A atual temporada da Premier league é muito interessante, já que muitas equipes estão tentando ganhar suas vagas na zona da Liga dos Campeões.
O Liverpool está na liderança há muito tempo, mas o Manchester City recentemente se tornou mais forte. Os Cidadãos estão em boa forma há algum tempo, e agora estão prontos para a luta contra os vermelhos.
Entre os principais candidatos à vitória estão:
* Manchester United;
Chelsea;
* Arsenal;
e
Tottenham.
Essas equipes já jogaram entre si, e esta é a principal vantagem dos Cidadãos. Eles já ganharam a Copa dos Campeões, e se continuarem jogando no torneio europa, eles definitivamente entrarão na zona dos Campeões.
Liverpool e Manchester City serão muito difíceis de vencer, mas eles têm muitas vantagens sobre seus rivais. O principal deles é o fato de que eles já se tornaram mais fortes nas últimas temporadas.
Eles tiveram muito mais sucesso, e seus fãs estão esperando muito deles. Os Reds estão prontos, e na atual temporada eles tentarão ganhar um lugar entre os quatro primeiros.
Principais partidas da EPL
A temporada do Campeonato Inglês está chegando ao fim, e podemos ver as principais partidas deste torneio. Chelsea e Arsenal são os principais favoritos da temporada, mas também há muitos outros clubes que também estão prontos para uma luta.
Claro, o Liverpool é o candidato mais óbvio para o título de campeão, mas não é o único time que pode lutar pelo ouro.
O Arsenal também é um forte candidato à vitória, já que vem jogando no Premier há alguns anos. Os Gunners têm um bom elenco, e muito pode ser feito na temporada. Na primeira parte do campeonato, eles estavam no meio do pelotão, mas na segunda metade da campanha conseguiram subir para a primeira posição.
Chelsea é outro candidato ao ouro, mas no momento está longe de ser uma coisa certa. Os Blues têm um grande elenco, mas muitos jogadores ainda não estão 100%.
Você sempre poderá ver os resultados no fScore, pois todas as informações estão disponíveis aqui.
Quem ganhará o EPL?
A luta principal pelo ouro será entre Liverpool e Manchester United. As equipes já se encontraram algumas vezes, e ambas as equipes têm a chance de vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

20 − três =